desafio Q&A

Desafio Q&A – Maio

Hoje vou responder 6 tópicos aleatórios do desafio Q&A de maio proposto pelo blog Polypop. Para conhecer e participar dos desafios é só fazer parte do grupo Polypop no Facebook.

Sem título

1. Meu primeiro emprego.
Foi no setor de pós-venda de uma empresa quando eu tinha 17 anos. No geral, eu ficava o dia todo atendendo ligações de clientes que reclamavam dos problemas que as máquinas tinham. Foi um desafio e tanto para mim, que odiava (e ainda odeio) falar no telefone, ainda mais por ser o primeiro emprego. Mas aprendi bastante e a experiência foi boa.

5. O que me faz sentir viva.
Viajar. Existe coisa melhor do que viajar, conhecer novos lugares e novas culturas? Marcar uma viagem é marcar a vida para sempre.

11. Minha caixa de mensagens.
É sempre organizada. Odeio zilhões de e-mails com assuntos diferentes em uma mesma pasta. No trabalho então, nem se fala; meu Outlook tem pasta para tudo quanto é assunto.

18. O livro com maior quantidade de páginas que li.
Se não me falha a memória foi Eclipse, de Stephenie Meyer (saga Crepúsculo). Li a versão original, em inglês, que tem 629 páginas.

25. A primeira compra que eu fiz como meu próprio dinheiro.
Algumas roupas para eu usar no meu trabalho da época. Foi uma alegria receber meu próprio salário pela primeira vez na vida. 🙂

26. Cinco fatos sobre a minha estação do ano preferida.
1- A incidência dos raios de sol é menor nesta estação do que nas outras.
2- As noites são mais longas que os dias.
3- Os efeitos desta estação são sentidos com maior força nas áreas mais afastadas da Linha do Equador.
4- No hemisfério sul, esta estação se inicia geralmente no dia 21 de junho, seguindo até o dia 20 de setembro. Já no hemisfério norte, a estação se inicia no dia 21 de dezembro e termina no dia 20 de março.
5- Esportes típicos desta estação: ski, patinação, snowboard, hóquei.
E essa estação do ano é… INVERNO! 🙂

Dei uma sumida do blog pois eu estava viajando em Toronto (conforme comentei aqui).
Fiquem ligados que em breve farei mais posts sobre Toronto! 🙂

Deixe um comentário

