Canadá · Viagem

Próxima Viagem: Toronto (Canadá)

4e07dd2bd752b989e9b4687129982977

Olá pessoal!

Conforme comentei rapidamente no post anterior, minha próxima viagem será para Toronto, no Canadá!

Quem acompanha o blog sabe que eu já estive em Toronto durante o mês de maio de 2014 com foco no estudo de inglês (leia mais sobre os posts que já fiz sobre o Canadá aqui). Desta vez passarei um tempo menor na cidade (10 dias) e minha mãe irá me acompanhar (mamis parceira número 1 de viagens). Partiremos para Toronto dia 05/05 e voltaremos ao Brasil dia 15/05.

Agora eu gostaria de saber de vocês:
– Vocês possuem alguma curiosidade de Toronto que eu possa esclarecer estando lá na cidade?
– Quais lugares da cidade vocês gostariam que eu visitasse e fizesse um post no blog depois?

Deixem seus comentários; vou adorar receber as sugestões de vocês!

5 comentários em “Próxima Viagem: Toronto (Canadá)

  1. Ahhhhhh!!!!! Que delícia Lisssss, viajar é tudo de bom né?! ainda mais para o Canadá “very good” Parabéns pela escolha, seria a minha também, com certeza você vai visitar lugares incríveis então vou ficar aqui ansiosissima pelo próximo post, ah! quero participar do sorteio das lembrancinhas tá?! bjos linda. Ps. já estou com saudades de almoçamos juntas e bater altos papos viu, volta logo Lissss, Bjos.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oii flor! Também estou com saudades dos nossos papos e de almoçarmos juntas!
      Pode deixar que depois que eu voltar de viagem eu faço um post com as novidades e te aviso sobre o sorteio também 😀
      Beeijoss!

      Curtir

  2. Oii. Me surgiu uma dúvida e resolvi te perguntar, não sei se vc vai querer falar sobre isso em algum post mas enfim haha
    Você sabe me dizer algumas cidades mais conhecidas em que é possível visitar facilmente estando em Toronto? Sei de Nova York, mas nunca li nada a respeito de nenhuma outra 😊

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oii! Desculpas pela demora em te responder…
      Então, Nova York é perto de Toronto e vale a pena visitar se você tiver o visto americano. Outros lugares que valem a visita estando em Toronto é Niagara Falls (as cataratas), Niagara-on-the-Lake (cidade pequena e pitoresca bem próxima a Niagara Falls), Ottawa, Montreal e Quebec (essas três últimas são mais longes de Toronto, mas com certeza vale a visita). 🙂

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

