Geral

Uma Noite com o Sr. Barriga

Olá pessoal!

Primeiramente peço mil desculpas pela minha ausência no blog durante esses dias.
Correria no trabalho + trabalho para fazer e apresentar no MBA + lições de alemão + mão dolorida por uma semana sem conseguir escrever nada e mexer muito pouco. Aconteceu tudo de uma vez, e meu tempo acabou ficando mais escasso que o normal.
Agora as coisas estão entrando um pouco nos eixos e resolvi voltar a dar as caras por aqui.

Vamos ao assunto deste post: Uma Noite com o Sr. Barriga!
Para quem não sabe, o Edgar Vivar (famoso por ter interpretado o Seu Barriga na série Chaves) está no Brasil fazendo uma turnê de apresentações que começou dia 01/04 e terminará dia 03/05. Ao todo ele percorrerá 20 cidades brasileiras.
O primeiro pensamento que tive ao saber dessa notícia foi: “Ah, com certeza ele só irá em capitais e outras cidades grandes, como sempre.”. Acabei me surpreendendo ao ver a lista das cidades incluídas na turnê: para minha alegria, uma cidade do lado da que eu moro estava na lista! Então não tive dúvida: comprei ingressos para mim e minha mãe, e fomos juntas ao show dia 03/04.

A plateia ficou ao som de músicas do Chaves no teatro antes da apresentação começar.
Depois o Edgar Vivar subiu ao palco vestido de terno e com a maleta original que ele utilizava em Chaves. Indescritível a emoção que eu e todos da plateia tivemos ao ver o Seu Barriga ao vivo e à cores, em carne e osso. Uma grande parte da infância de todos estava bem na nossa frente!
Ele começou a apresentação contando um pouco da vida dele desde a infância, incluindo fotos inéditas dele desde pequeno e de sua família. Depois ele interagiu bastante com a plateia: apontava para várias pessoas e fazia perguntas do tipo “Você já pagou aluguel em sua vida?”, “Como você chama seu parceiro/sua parceira?”, etc. Uma hora ele pediu para um rapaz da plateia ficar em pé e perguntou se ele paga o aluguel de acordo, que respondeu que sim. Aí o Edgar disse, surpreso: “Nossa, isso é demais, que emoção! Você é a cara do Seu Madruga… é a primeira vez que Seu Madruga paga o aluguel!”. E todo mundo caiu na risada! Hahaha
Depois ele compartilhou algumas histórias da série Chaves, assim como fotos e vídeos inéditos.
Ele também cantou algumas músicas como Tchuin-tchuin-tchunclain e La Sotaca; e terminou o show com a música Boa Noite Vizinhança. Uns minutos depois ele retornou ao palco para responder algumas perguntas da plateia, e então o show foi realmente finalizado.
O Edgar fez curso de português, e toda a apresentação foi falada em nosso idioma – com sotaque mexicano e algumas palavras em espanhol no meio, o que ficou ainda mais engraçado.

Eu e minha mãe compramos um ingresso de Meet&Greet, então depois do show tivemos a oportunidade de conversar um pouco com o Edgar e tirar foto com ele. A conversa foi rápida, mas ele foi super atencioso. Resolvi falar em espanhol com ele e ele ficou todo empolgado dizendo: “Que bom, porque meu português é péssimo!”. Uma graça!
Seguem duas fotos que foram disponibilizadas pela equipe do show:

003
Eu + minha orelha de dumbo + Sr. Barriga
001

Não tenho palavras para descrever o espetáculo. Foi incrível poder conhecer e estar frente a frente com uma das pessoas que participou de grande parte da minha infância e adolescência (e ainda participa).
Para quem é fã de Chaves e Chapolin, não perca essa oportunidade de conhecer o Sr. Barriga.
Seguem datas da turnê deste ano:

Seu Barriga

Até a próxima! 🙂
8 comentários em “Uma Noite com o Sr. Barriga

  1. Oi LIssssss!

    Que legal o post, nossa é muito bom relembrar os velhos tempos né?! principalmente quando se trata da nossa infância é melhor ainda, o show parece que foi muito legal mesmo e adorei as fotos, você e sua mamis saíram “chick no urtimo” com o seu Barriga ^^, legal ter colocado também as datas dos shows.

    Muito legal mesmo linda.

    Bjossss.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Uma Barriga com o Sr. Foto, chique no úrtimo! hahaha
      O show foi muito legal mesmo, uma mistura de nostalgia com alegria. Valeu a pena.
      Obrigada pela visita e pelo comentário, flor 🙂
      Beijoss!

      Curtir

  2. Que senhor simpático!
    Não imaginava que ele “ao vivo” fosse assim. Na TV tenho uma ideia bem diferente (e não estou falando do peso).
    Muito legal conhecer alguém que fez parte da nossa infância, né?
    Adorei seu relato e as fotos.
    Bjuxxxxx

    Curtir

    1. Eu também tinha uma ideia bem diferente dele na TV… Vivendo e se surpreendendo hehe
      É incrível mesmo conhecer alguém que fez parte da nossa infância. Nunca imaginei que um dia eu iria conhecer alguém do Chaves :O
      Que bom que gostou, fico feliz 🙂
      Beijoss!

      Curtir

Deixe um comentário

