desafio Q&A

Desafio Q&A – Março

Hoje vou responder 10 tópicos do desafio Q&A de março proposto pelo blog Polypop: do 11 até o 20. Para conhecer e participar dos desafios é só fazer parte do grupo Polypop no Facebook.

Sem título

11. Última música que marcou minha vida
Show’em What You’re Made Of – Backstreet Boys (vídeo)
A letra, a melodia e o clipe são lindos. Além disso o documentário dos Backstreet Boys leva esse nome, e a música marcou minha vida pois foi a “música tema” dos dois shows dos Backstreet Boys que eu fui e que consegui tirar foto e conversar com eles (no Canadá e no Brasil).

12. Meu último encontro de amigos foi…… há tanto tempo que nem me lembro mais. (Que vergonha!)

13. Um dia na minha vida em fotos
14/06/2015 – Show dos Backstreet Boys em São Paulo.

1
Eu entregando presentinhos durante o Soundcheck.
4
Backstreet Boys!
2
Kevin e Brian “disputando” a bexiga que eu entreguei durante o show.
3
Homenagem que o público fez com bexigas brancas em uma música do show + Kevin com a bexiga que entreguei para ele + eu e meninas que conheci no dia.
5
Melhor momento!

14. Meus recheios de bombom preferidos
Chocolate, avelã, coco… se forem recheios de trufa então, melhor ainda!

15. No final do meu arco-íris tem…
Amor e coragem representados pela cor vermelha;
Prosperidade representada pela cor laranja;
Alegria e luz representadas pela cor amarela;
Esperança e paz representadas pela cor verde;
Harmonia e autoridade representadas pela cor azul;
Espiritualidade representada pela cor violeta.

16. No sitcom da minha vida…
… haveria vários contrastes: eu seria mocinha e vilã; preguiçosa e enérgica; sorridente e cara amarrada. Tudo junto e misturado com uma dose generosa de impaciência com a humanidade, leitura, rock, gatos e pandas. (Que mistureba!)

17. Uma vez que eu tive sorte na vida
O significado da palavra sorte é muito relativo…
Considero que tive sorte no momento que descobri que posso ser eu mesma e fazer tudo o que eu quiser mesmo sendo deficiente física.

18. Perguntas que nunca devem ser feitas em uma entrevista de emprego
– Quanto tempo terei de férias? (Perguntar sobre vantagens adicionais e benefícios durante a entrevista logo de cara pode parecer ambicioso demais. Deixe o entrevistador falar a respeito dos benefícios.)
– Em quanto tempo terei um aumento? (Um passo de cada vez: primeiro a contratação, depois com o tempo e com merecimento a promoção chega.)
– O que exatamente a empresa faz? (Procure sempre conhecer um pouco sobre a empresa antes de se candidatar.)

19. Onde eu moro o outono é…
… igual a primavera, ao verão e ao inverno. Cadê as quatro estações do ano bem definidas neste país, minha gente?

20. O show (ou festival) mais épico que fui
Show dos Backstreet Boys em São Paulo dia 14/06/2015. Já é a terceira vez que falo deles só neste post, mas está valendo! haha
O show foi épico porque: participei do Soundcheck (passagem de som); tirei foto e conversei com eles; abracei e beijei todos eles; o Kevin lembrou de mim quando fui em um show deles no Canadá em 2014; fiquei grudada ao palco durante o show inteiro; peguei nas mãos de todos eles durante o show; consegui entregar uma bexiga em formato de coração para o Kevin em uma parte do show (ele colocou a bexiga por dentro do paletó, ficou lendo a mensagem que eu tinha escrito na bexiga com o Brian, virou para mim e fez pose para eu tirar foto e depois devolveu a bexiga para mim); etc. etc. etc.

4 comentários em “Desafio Q&A – Março

Deixe um comentário

