Geral

Novidades – Novo Layout e Blog no Facebook!

Interrompo a programação de posts sobre o intercâmbio no Canadá para um assunto muito importante (hehe).
Na verdade são duas novidades:
1-) O blog está de cara nova! Mudei o logo, o fundo e as cores, deixando o blog com mais a minha cara.
2-) Mundo da Lis agora também está no Facebook! Na página eu irei não só divulgar os posts daqui do blog mas também compartilhar assuntos que acredito serem relevantes no dia a dia. Cliquem aqui para ver e curtir a página (o link também está na lateral direita do blog).

Gostaria de agradecer a Giovana, do blog Sweet Surrender, por me ajudar (e muito) nessa nova etapa do blog.
Não deixem de acompanhar o blog dela aqui e curtir a página no Facebook aqui.

Agora me digam, o que acharam das novidades? Gostaram? Comentem para eu saber a opinião de vocês! 🙂

Logo mais continuarei com os posts sobre o intercâmbio no Canadá.

Até breve!

4 comentários em “Novidades – Novo Layout e Blog no Facebook!

Deixe um comentário

