Geral

O próximo conjunto de posts é sobre …

Olá pessoal!

Fiz a contagem da votação do post anterior e vi que tecnicamente houve empate em 3 sugestões de posts:
– As viagens que eu já fiz, incluindo dicas e sugestões;
– O intercâmbio de um mês que eu fiz no Canadá;
– Idiomas em geral: cursos que eu já fiz, que estou fazendo, que ainda quero fazer; dicas de aprendizagem.

Percebi também que todas as sugestões chamaram a atenção de pelo menos uma pessoa, então decidi escrever aos poucos sobre todas as 5 ideias do post anterior.

Vou começar a falar sobre uma viagem diferente que eu já fiz: o intercâmbio de um mês no Canadá.
Nos próximos posts vou contar um pouco para vocês sobre minha decisão de fazer o intercâmbio, o motivo pelo qual escolhi o Canadá, o que eu achei do país e do intercâmbio em si, se recomendaria para alguém, etc.
Quer saber mais? Então vem comigo que logo mais o post novo estará no ar! 🙂

Até lá!

Deixe um comentário

