Geral

Enquete: Qual o tema do próximo post?

Olá pessoal!

Espero que tenham passado bem o final de 2015. Que 2016 seja um ano maravilhoso para todos nós em todos os sentidos!

Estou com algumas ideias de posts agora que acabei a sessão de planejamento de viagem. Vou elencar essas ideias e gostaria que vocês escrevessem nos comentários o assunto que mais chama a atenção de vocês. O mais votado será o tema da próxima sessão de posts.

Vamos às ideias:

Falar um pouco sobre:
a) As viagens que eu já fiz, incluindo dicas e sugestões;
b) O intercâmbio de um mês que eu fiz no Canadá;
c) A saga do show do Backstreet Boys que eu fui no Canadá;
d) Idiomas em geral: cursos que eu já fiz, que estou fazendo, que ainda quero fazer; dicas de aprendizagem;
e) Leitura em geral: dicas de livros e de gêneros; resumos; etc.

E aí, qual assunto vocês sugerem? Deem suas opiniões nos comentários que em breve teremos novos posts.

Vem comigo!! 🙂

10 comentários em “Enquete: Qual o tema do próximo post?

    1. Oi Lis que bom este blog amei parabéns , de verdade acho que começando pelo primeiro da lista vc deveria fazer o post de todos a b c d e , são todos muito interessantes 😀😀😀😀😀😘

      Curtido por 1 pessoa

  1. Oi Lis!
    Nos conte mais sobre sua passagem no Canadá, tenho loucura de conhecer lá 🙂 e saber mais sobre intercâmbio como formas de pagamento, estadia, alimentação, clima (tempo), preços, transporte, segurança…rs minha escolha é letra B

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi gatinha !
    Bommm todos são muito bons, portanto vou classificar por ordem os que mais gostei .. kkkk

    1º : Idiomas em geral;
    2º : As viagens que você já fez, incluindo dicas e sugestões;

    Fico boba como sou indecisa kkkk
    Mas ta ai !

    #Quevençaomelhor !

    Bjs. ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

